Resposta da Darktrace ao COVID-19

Segunda-feira, 16 de março de 2020

Com as preocupações sobre o impacto do Covid-19, gostaríamos de informar sobre as precauções que a Darktrace está tomando para garantir que não haja interrupção nos serviços que prestamos aos nossos clientes.

A Darktrace está acompanhando atentamente a situação e continuará a seguir as orientações do governo de cada país em que operamos. Um Plano de Continuidade de Negócios, que inclui trabalho remoto, foi ativado em regiões onde foi necessário promover condições seguras de trabalho para nossos funcionários, ao mesmo tempo em que continuamos a prestar assistencia às equipes dos nossos clientes.

Informamos que não há interrupções previstas em nenhum dos serviços prestados aos clientes pela Darktrace, incluindo Ask the Expert, Proactive Threat Notification (notificação proativa de ameaças 24 horas por dia, 7 dias por semana), Threat Intelligence Reports (relatórios regulares de inteligência sobre ameaças) e tickets de suporte. Todos esses serviços continuarão a funcionar normalmente para nossos clientes em todo o mundo.

Em caso de dúvidas sobre as operações ou os serviços da Darktrace durante esse período, entre em contato com [email protected].